PROGRAMAÇÃO

MICHAEL SULLIVAN - MY LIFE, O SHOW - RETRATOS E CANÇÕES - 17 DE SET

17 de setembro, às 21h

A partir de R$ 30

Classificação: 12 anos

Imagine um show com um dos mais premiados artistas da música mundial, que frequentou as paradas de sucesso de 60 países de 5 continentes e acabou de receber a maior premiação que ha para os compositores das América do norte, América do Sul  mais a Península ibéria, sim, Michael Sullivan ingressa em 2019 no Latin Songwrites Hall of Fame . Como compositor, possui as 2.000 ( Duas Mil ) composições Gravadas e nunca saiu do top 100 das paradas brasileiras nos últimos 30 anos! Como músico e cantor, fez parte dos dois grupos de rock brasileiros mais emblemáticos de todos os tempos, Renato e seus Blue Caps e The Fevers. Como artista solo emplacou sucessos, como “My Life”, tema da novela das 21hs da Globo. 

Em parceria com Paulo Massadas, entre 1979 e 1994, foi o responsável por 350 sucessos no segmento de música infantil, praticamente criado por eles. Não tem como esquecer de “Parabéns da Xuxa” e “Lua de Cristal”, “Brincar de Índio”, “É de Chocolate”, “Uni-Duni-Te”, “He-Man”. Quem não lembra dos discos de Xuxa, Trem da Alegria, Angélica, TV Colosso, He-Man, Thundercats, Cavaleiros do Zodíaco, Trapalhões e muitos outros? ELE foi responsável por sucessos inesquecíveis e premiados com Discos de Ouro até Diamante, com vendagens milionárias de artistas como Roberto Carlos, Tim Maia, Gal Costa, Fagner, Roupa Nova, Alcione, Joanna, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Zélia Duncan e tantos outros, para destacar apenas alguns, que receberam canções que foram sucessos instantâneos. Como produtor, ele já vendeu mais de 70 milhões de discos na América Latina.

Estamos falando de Michael Sullivan, que está em turnê pelo Brasil com seu novo e aclamado show. O repertório causa inveja a qualquer outro artista, com 26 megas sucessos, onde 22 são composições próprias, incluindo a participação especial de Anayle Sullivan, a nova aposta da Warner Music.

Falar de Michael Sullivan é usar todos os superlativos disponíveis. O Guiness Book coloca a dupla Sullivan & Massadas como “a dupla de compositores que mais gravou, vendeu discos e colocou o maior número de músicas nas paradas de sucessos, num curto espaço de tempo”. Em seus 40 anos dedicados à música, tendo começado aos 15 anos a cantar na noite de Recife, sua cidade natal, ele acumulou 550 Discos de Ouro, 270 Discos de Platina e 50 Discos de Diamante. Ele possui 50 temas de novelas, um recorde absoluto ! É um produtor premiado não só no Brasil. Trabalhou com os grandes nomes da música latina, campeões de vendagens, como Menudo, Chayene, Robi Rosa, Ricky Martin, entre outros, trabalhando e Los Angeles e Miami na década de 1990.

Outras parcerias feitas com Paulo Sergio Valle, Carlos Colla, Arnaldo Antunes, Paulo Ricardo, Paulo Coelho e Carlinhos Brown atestam que Michael Sullivan está antenado com os diferentes ritmos e momentos de nossa música popular.

Seu Show é uma vitrine de sucessos interpretado por um blues shoutter, título dado ao canto de Sullivan por Jô Soares. Mais um deleite para os fãs, a oportunidade de olharem nos olhos do compositor ao vivo e curtirem as belas composições na voz de seu criador, a voz rouca e potente que está no imaginário coletivo desde a década de 1980. Cercado por uma banda de supermúsicos e maestros, leva aos quatro cantos do país sua obra, presente no imaginário coletivo, trazendo lembranças, romances, bons momentos. Um show imperdível, de um artista brilhante. Um legado musical. 

O repertório mistura clássicos de sua autoria,  como “Leva”, “Estranha Loucura”, Talismã”, “Dois” “Me Dê Motivo” ,“Um dia de domingo” , “Joga Fora”, “Amor Perfeito”, “ Nem um toque”, “ Nem Morta”, “ Amanha Talvez”, conta com releituras  de clássicos como "Primavera", "Você", “Maluco Beleza”, “Descobridor dos Sete Mares”, entre outras canções inesquecíveis de sua autoria que vai nos embalando até o encerramento pulsante da composição de Sullivan, a campeã de execução em shows pelo país a fora, “Whisky A Go Go”, e com uma sequência de musicas consagradas no mundo infantil eletrizadas em arranjos que misturam  disco, soul e rock , fica irresistível não se contagiar com nossas memorias afetivas da infância. Assim você prova a música "É de chocolate", se transforma e vê a toda a pluralidade musical que ecoa como infinita de Sullivan em "He-Man" e ainda faz um “Uni-Duni-Tê” em quais sucessos você mas se emocionou, cantou ou pulou nesse legado de Michael Sullivan transformado em show.

Não perca essa oportunidade de viver momentos inesquecíveis em companhia deste Hitmaker, Sullivan com suas canções, ao vivo acompanhado do maior coral, que inevitavelmente se torna a sua plateia em todos seus shows.