PROGRAMAÇÃO

GOTTSHA - NOSSA CANÇÃO, UM TRIBUTO AO REI - 07 DE OUT

07 de outubro, às 21h

A partir de R$ 40

Classificação: Livre

Próximo de completar 25 anos de carreira, a cantora Gottsha, que se projetou na música nos anos 90, com seu hit “No One To Answer”, e posteriormente com um álbum de mesmo nome,vendido em mais de 50 países, tem se reinventado e aceitado desafios! Dentre eles destacam-se seus trabalhos como atriz em novelas, como dubladora em desenhos da Disney e principalmente os diversos trabalhos que realizou no teatro musical!

Ao longo desta trajetória, sempre manteve sua paixão pela música, tendo realizado os espetáculos: “Gottsha Canta Carpenters” e “Discotheque”. Ambos sempre muito bem recebidos pelo público e crítica. O primeiro foi selecionado para participar dos eventos ocorridos no Boulevard Olímpico, durante as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, e Discotheque já completou 6 anos de apresentações, em diversos teatros no Rio de Janeiro e São Paulo.

Com a maturidade dos 25 anos de carreira, a artista aceitou mais um desafio: um espetáculo totalmente em português homenageando um artista brasileiro. A ideia, que somente agora toma forma, vem sendo pensada, ao longo dos últimos dois anos. Muitas eram as opções de artistas a serem homenageados, mas era preciso que fosse, acima de tudo, algo que tocasse o seu coração também!

A memória afetiva então mostrou apenas um caminho: O Rei! Que se fez presente em sua vida através da influência de seu pai, que como apreciador de boa música, sempre escutava e tocava suas belas canções! É para a Gottsha um duplo desafio, homenagear aquele que é reconhecidamente um dos maiores artistas da música brasileira, bem como reverenciar a memória de seu pai!

Ao longo dos últimos meses Gottsha se dedicou à selecionar um repertório que contemplasse as diversas épocas da carreira do Rei, e sempre pensando naquelas canções que seu pai lhe apresentava! Foram selecionadas mais de 30 músicas para o espetáculo, algumas que serão agrupadas em medleys, outras que terão novos arranjos, afinal, reinventar faz parte de sua carreira!

São canções atemporais, que falam diretamente na memória afetiva das pessoas, são canções presentes na vida do brasileiro, e para realizar o “Nossa Canção – Um Tributo ao Rei!”, Gottsha estará acompanhada por três músicos multi-instrumentistas: Heberth Souza nos teclados (também responsável pela direção musical e os arranjos), Jonas Hammar na percussão e Liandro Góes nos instrumentos de sopro.

Gottsha: Nossa Canção – Um Tributo ao Rei! Terá aproximadamente uma hora e vinte minutos de duração, e estreia prevista para Outubro de 2019.