PROGRAMAÇÃO

RICKY VALLEN - O CANTO DO MEU CORAÇÃO - 26 DE MAR

26 de março, 21h

A partir de R$ 30

Classificação: 12 anos

Ricky Vallen retorna ao palco do Theatro Net Rio no próximo dia 26 de março para apresentar o show “O Canto do Meu Coração”.  Com repertório baseado em clássicos da MPB adicionados à novidades do próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano, RICKY VALLEN se apresenta às 21h. 

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música, como: "Atrás da Porta" (Chico Buarque/Francis Hime), "Um dia, um adeus" (Guilherme Arantes), "Sangrando" (Gonzaguinha) e "Você não me ensinou a te esquecer" (Fernando Mendes / Caetano Veloso).

"Spending My Time" (Roxette), "Empire States of Mind" (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda versatilidade do intérprete.

Dentre as novidades do repertório autoral, "Nada demais" - que fez parte da trilha sonora da novela "Guerra dos Sexos" e sucessos da carreira de Vallen, como: "Sei lá", "Vidro Fumê , "Pra ser Amor", sucessos que marcam sua trajetória em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e ainda apresenta a inédita " Pedaço de Carne". 

O projeto DIA DE MÚSICA é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, pelas empresas REDE D'OR e ONS Operador Nacional de Sistema Elétrico por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.