PROGRAMAÇÃO

A BELA E A FERA - 11 E 12 DE OUT

Dias 11 e 12 de outubro, às 20h

A partir de R$ 60

Classificação: Livre 

A Bela e a Fera o Espetáculo Musical, um dos maiores clássicos de animação do cinema chega aos palcos do Theatro Net Rio para duas únicas apresentações dias 11 e 12 de outubro às 20h. Uma releitura grandiosa de um dos maiores clássicos de todos os tempos! Baseado no conto de domínio Público francês, “A Bela e a Fera- O Espetáculo Musical” traz para os palcos 50 integrantes, Atores, Bailarinos, Cantores e Músicos de Orquestra Ao vivo, além de mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções em Vídeo Mapping 3d, com alta tecnologia para interagir personagens e cenário. As vozes dos solistas impressionam e encantam a todos além de se emocionarem e se divertirem com os personagens cômicos.

O conto de fadas, escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

Com uma estrutura grandiosa, o musical encanta o público de todas as idades. O destaque é a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de O Mágico de Oz, e a Ariel, de A Pequena Sereia. Figurinos assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.

Dividida em dois atos, a apresentação tem uma hora e meia de duração. Espetáculo imperdível. A Tour inicial passará por cerca de 30 das maiores cidades do pais atingindo um público estimado de 100.000 expectadores. Algumas das cidades serão: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Goiania, Brasilia, Ribeirão Preto, Campinas, Paulinia, Londrina, Maringa, Maceió, Joao Pessoa, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Juiz de Fora, dentre outras