PROGRAMAÇÃO

MPB4 - O SONHO, A VIDA, A RODA VIVA! - 04 ABRIL

04 DE ABRIL, ÀS 21h

Platéia: R$120,00 | Balcão: R$90,00

Classificação: 12 anos

Os últimos dois anos foram dos mais produtivos para o MPB4, do alto de seus valiosíssimos serviços prestados à boa música brasileira, ou seja, à MPB – sigla que o próprio quarteto criou e que acabou ganhando vida própria. Em 2016 o grupo, agora formado por Aquiles Reis (voz), Dalmo Medeiros (voz e viola), Miltinho (voz, violão, direção musical) e Paulo Malaguti Pauleira (voz, teclado, direção musical), lançava o CD O Sonho, a Vida, a Roda Viva.

 

Um ano depois, O Sonho, a Vida, a Roda Viva - MPB4 50 anos ao vivo foi lançado em CD e DVD, pela dobradinha MP,B Discos/Som Livre. Depois de levar a quarta estatueta do Prêmio de Música Brasileira na categoria de Melhor Grupo de MPB, o MPB4 também volta aos palcos, agora para celebrar o lançamento do álbum em CD, DVD e nas plataformas digitais.

Agora é a vez do público de São Paulo aplaudir O Sonho, a Vida, a Roda Viva  MPB4 50 anos ao vivo, que reúne canções lançadas no álbum de estúdio (de 2016), como Milagres (Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro), Desossado(João Bosco e Francisco Bosco), Ateu é tu (Rafael Altério e Celso Viáfora), Brasileia (Guinga e Thiago Amud), A ilha(Kleiton Ramil e Kledir Ramil)  e A voz na distância (Paulo Malaguti Pauleira).

Não poderiam ficar de fora desse passeio pela MPB do MPB4 alguns clássicos que marcaram a trajetória do grupo, como Roda Viva (Chico Buarque), Cicatrizes (Miltinho / Paulo César Pinheiro), A Lua (Renato Rocha), Partido Alto (Chico Buarque), além de canções fundamentais da música brasileira, como Oração ao Tempo(Caetano Veloso).