PROGRAMAÇÃO

DREAM TEAM DO PASSINHO - 18 JUL

SALA TEREZA RACHEL 

Ter 21h

Plateia e Frisas: R$100,00 | Balcão: R$80,00

Classificação: 12 Anos

Depois de conquistar o Brasil com hits funks como “De Ladin” e “Vai dar ruim”, o grupo Dream Team do Passinho lança tributo ao Jackson Five para celebrar a cultura negra e periférica mundial. Num show com banda e figurino especiais, os cariocas cantam e dançam 12 obras do quinteto musical formado por Michael Jackson e seus irmãos no próximo dia 18 de julho, às 21h no Theatro Net Rio, em Copacabana.

“Eles foram importantíssimos para a música. Ainda mais pra nós que somos negros e da favela como eles. Esse projeto é uma ousadia e um privilégio. Vamos ser fieis ao trabalho deles, mas (é claro) que a gente vai botar um pouco da nossa essência. Mistura os moleques de Indiana com os do Rio pra ver o que acontece ”, desafiou Lellêzinha.

Se a sonoridade e os tempos são muitos diferentes, Jackson Five e Dream Team do Passinho têm mais similaridades que a raça e a origem periférica. Os dois grupos musicais tem cinco integrantes, usam figurinos arrojados e se destacam por performances de dança cheia de suingue.

Sobre Dream Team do Passinho

Com trajetória de hits e clipes com milhões de visualizações, o grupo apresentou músicas do disco “Aperta o Play” (Sony Music, abril 2015) em grandes palcos do Brasil, EUA, França e até no encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Além de parcerias com Ricky Martin e ONU/UNFPA, o quinteto carioca teve os hits De Ladin e Vai Dar Ruim em trilhas de grandes telenovelas da maior emissora do país.

Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike são o DREAM TEAM DO PASSINHO. Seguida por mais de 600 mil pessoas nas redes sociais e referência no movimento negro,  Lellêzinha também é atriz de telenovelas da Rede Globo  (Malhação e Totalmente Demais) e garota propaganda de Cachos Poderosos (produto de Garnier Fructis/L’Oréal).