PROGRAMAÇÃO

SARAU DA LEDA COM: ALCIONE - 05 JUN

SALA TEREZA RACHEL

05 de Jun às 16h

Plateia, Frisas e Balcão: R$60,00

Classificação: 12 anos

Com 40 anos de carreira, Leda Nagle faz parte do rol dos mais importantes e conhecidos nomes do jornalismo brasileiro. Sua simpatia e credibilidade, em especial com a classe artística, resultam agora no seu mais novo projeto: SARAU DA LEDA, um encontro semanal que será realizado no Theatro Net Rio todas as segundas-feiras às 16h com participação do público, a partir do próximo mês de junho.

Os encontros serão gravados e transformados em programas de televisão. 

Na primeira temporada, que estreia no próximo dia 05/06, Leda recebe Alcione para um programa especial. 

Na semana seguinte (12/06), dois dos maiores nomes da bossa nova que tem em comum, além da amizade, grande sucesso internacional: Marcos Valle e Joyce. 

No terceiro encontro, dia 19/06 dois vozeirões no mais perfeito encontro de gerações: Márcio Gomes e Agnaldo Timóteo, que está lançando um CD em homenagem ao mestre Cauby Peixoto.

No dia 26/06 dois grandes cearenses que desde os anos 70 embalam a música brasileira: Amelinha e Ednardo.

No Sarau, Leda bate um papo descontraído com os artistas e pede palhinha de seus grandes sucessos, tudo com a participação do público.

Sobre LEDA NAGLE

Leda é mineira de Juíz de Fora, sempre quis ser jornalista, é formada pela Universidade Federal de Juíz de Fora, trabalhou inicialmente em jornais como O Jornal (Diários Associados) e O Globo. Na TV Globo lançou o jornal “Bom Dia Rio” e foi entrevistadora e apresentadora do “Jornal Hoje” durante 13 anos. Foi apresentadora da “Jornal da Manchete”, edição da Tarde, fez um programa chamado Agenda no SBT/Rio, e na TV Educativa um programa de entrevistas chamado “Leda Nagle com Certeza”. Foi  editora chefe e apresentadora do programa “Sem Censura”, na hoje TV Brasil, durante mais de 20 anos (20 anos e oito meses) e atualmente faz entrevistas no canal que criou no Youtube que se chama Leda Nagle . Tem dois livros de entrevistas publicados: “Leda Nagle Com Certeza Melhores Momentos”. E “Leda Nagle de Minas para o Mundo.”