PROGRAMAÇÃO

HAMILTON DE HOLANDA E DIOGO NOGUEIRA - 26 E 27 DE AGO

SALA TEREZA RACHEL

Dia 26 e 27/08, às 21h

Plateia e frisas: R$ 180 | Balcão: R$ 140*

SOBRE O SHOW

Bossa Negra promove o encontro de dois dos maiores expoentes da nova geração da música brasileira: o cantor Diogo Nogueira e o instrumentista Hamilton de Holanda. Com um repertório especial que reúne diversas músicas autorais e alguns clássicos da música brasileira, que vão de Pixinguinha, Ary Barroso, Vinicus de Moraes, Paulo Cesar Pinheiro, João Nogueira, Arlindo Cruz entre outros grandes compositores, o show terá estreia mundial no Theatro NET Rio, nos dias 26 e 27 de agosto, e seguirá para São Paulo, com shows no Theatro NET São Paulo nos dias 02 e 03 de setembro.

SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 623 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. 

Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu mais de 111 shows e um público de cerca de 48.700 pessoas. 


Em 2014 o palco de todas as artes apresenta o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, 
poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de até dois ingressos da programação, e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

 

Classificação: 12 anos
Duração: 80 min 


--
* Venda exclusiva pelo sistema Ingresso Rápido. Direito à meia entrada: Menor ou igual a 21 anos; Idosos com 60 anos ou mais; Aposentados; Professor da rede pública municipal; Estudantes; Cliente Net (até 4 ingressos por sessão); Cliente O Globo (até 2 ingressos por sessão); Portador de Necessidades Especiais; Classe artística com DRT (até 1 ingresso por sessão).