PROGRAMAÇÃO

LEIGH NASH - A VOZ DO SIXPENCE NONE THE RICHER - 16 DE ABR

16 de abril, às 21h

A partir e R$ 60

Clasificação: 12 anos

 

Figura principal da popular banda americana de pop e rock alternativo Sixpence None de Richer, Leigh virá ao Brasil para uma série de apresentações. O público carioca poderá conferir uma única apresentação no dia 16 de abril, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. Portadora de bela e marcante voz, Leigh trará ao Brasil os grandes sucessos do Sixpence como "Kiss Me", "Breathe Your Name", "Don't Dream It's Over", "There She Goes", além de músicas de sua carreira solo.

Nascida e criada no Texas, Leigh Nash começou sua carreira oficialmente aos doze anos de idade, cantando músicas country em bares e pubs em sua cidade. No início dos anos 90, formou a banda Sixpence None The Richer com seu amigo Matt Scolum. A banda recebeu inúmeras premiações, esteve presente em várias novelas, séries e comédias românticas e foi nomeada ao Grammy em duas ocasiões. 

Dentre os singles lançados (cinco ao todo), "Kiss Me" de 1999, ganhou um disco de ouro. Outros dois singles entraram na lista da Billboard: "There She Goes" e "Don't Dream it's Over". A banda teve também algumas de suas canções incluídas em diversos filmes como "Ela é demais", "Como Perder um Homem em 10 Dias", "Mais que o acaso" (com Ben Affleck), entre outros. A banda fez parte da trilha sonora de algumas séries de televisão como "Dawson's Creek", "Smallville", "Grey's Anatomy" e "Felicity".