PROGRAMAÇÃO

POP BANANA - JULIA VARGAS PART. ZÉLIA DUNCAN E ILLY - 28 DE MAR

28 de março, às 21h

A partir de R$ 20

Classificação: 12 anos

Um dos grandes expoentes da nova geração da MPB, a cantora Júlia Vargas apresenta o sofisticado e despojado show “Pop Banana” no próximo dia 28 de março, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

O show POP BANANA se destaca principalmente por algo que o título já indica: uma reconexão entre o popular e a poesia, núpcias do gosto mais simples e regional com um estilo bem preparado e urbano.

 

O show se configura como um espetáculo de dramaturgias amarradas, que vão desde a performance da artista ao figurino, passando por conceitos de iluminação, cenário e repertório.

 

As performances de Júlia no palco transparecem claramente sua primeira formação artísca: a dança. Seja na leveza demonstrada em seus movimentos, ou na precisa condução dos gestos mais impetuosos.

 

A direção artística de Vanessa Garcia confere a esse espetáculo o arranjo visual bastante coerente com a intensidade desta artista, e de sua propriedade inegável no campo percussivo, performático e vocal.

 

O projeto DIA DE MÚSICA é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, pelas empresas REDE D'OR e ONS Operador Nacional de Sistema Elétrico por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.