PROGRAMAÇÃO

A MENINA EDITH E A VELHA SENTADA - DE 24 MAR A 15 ABR

De 24 mar a 15 abr

Plateia e Frisas: R$60,00 | Balcão: R$40,00

Classificação: Livre

Sucesso de público e premiado pela crítica, o espetáculo A Menina Edith e a Velha Sentada, adaptada e dirigida pelo ator Lázaro Ramos, volta em cartaz à partir do dia 24 de março no Theatro Net Rio, em Copacabana. A peça ficará em cartaz aos sábados e domingos às 16h até o dia 15 de abril.

A montagem faz uma viagem pelos 05 sentidos (visão, audição, paladar, tato e olfato), propondo um equilíbrio na vida moderna das crianças e adolescentes, ao resgatar brincadeiras do passado e no uso da tecnologia com bom senso. São os nossos sentidos que nos alertam para uma melhor compreensão das coisas que acontecem ao nosso redor e com nosso corpo.

O ator e diretor Lázaro Ramos adaptou para o teatro o seu primeiro livro A velha sentada, que faz muito sucesso no universo infantil. O livro está cheio de personagens inspirados em parentes e amigos. A menina foi batizada com o nome da avó paterna de Lázaro, D. Edith.

No palco, os atores  Rose Lima, George Sauma, Dani Ornellas, Flavia Milioni e Orlando Caldeira cantam, dançam e se divertem num universo musical circense com 12 canções, que misturam vários estilos e intérpretes, como James Brown, Raul Seixas, Amy Whinehouse, Pitty e Cartola, sempre acompanhados de uma banda. As canções costuram esse universo lúdico.