PROGRAMAÇÃO

TRIGO! NA ESTRADA - 28 NOV

28 nov às 21h

Plateia e Frisas: R$80,00 e Balcão: R$60,00 

Classificação: 12 anos

A TriGO! é um projeto que teve início em abril de 2015 e tem, desde  então, a finalidade de criar conteúdo de entretenimento. O projeto é composto por três integrantes que, por serem cantores, dão ênfase no conteúdo musical cujo qual consegue passear pelo humor e, por terem versatilidade, transformam essa mistura em um grande diferencial. O projeto será apresentado no dia 28 de novembro, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana.  

Por conta disso, a TriGO! conseguiu emplacar alguns vídeos virais na web, como por exemplo o vídeo cantando as músicas da série CHAVES que, atualmente, contabiliza 8 milhões e 200 mil visualizações e foi compartilhado por mais de 195 mil pessoas. Outro exemplo são os dois vídeos cantando músicas gospel que, atualmente, contabilizam juntos mais 15 milhões visualizações e foram compartilhado, até então, por mais de 500 mil pessoas. O vídeo com as músicas mais tocadas de 2015, intitulado “TOP HITS 2015, contabiliza 6 milhões e 150 mil visualizações e foi compartilhado por 170 mil pessoas, dentre outros vídeos.

Portanto, o objetivo do projeto é sempre estar criando conteúdo de máxima qualidade audiovisual, sem perder a essência da arte e do humor, cujas quais mantém a naturalidade de cada vídeo, sendo eles cantando músicas acapella ou mesmo mantendo contato direto com seus fãs. Isso faz com que os inscritos do canal e os seguidores do projeto se considerem parte integrante do mesmo. Portando, os integrantes acreditam que o diferencial em misturar música e humor, assim como acontece no canal, pode ser um atrativo para que a apresentação alcance o maior número de pessoas pelo Brasil. Apresentação essa, num tom sofisticado, com um cunho de Master Class, onde pretendem falar um pouco da experiência na web.

Um pouco de Work Show, onde cantam alguns dos medleys mais famosos e, também, uma pitada de Stand Up, pois, diga-se de passagem, isso tudo será passado de uma forma muito bem humorada, tentando entreter o público, deixando-o a vontade.