Warning: file_get_contents(https://api.instagram.com/v1/users/self/media/recent/?access_token=215027451.4421f1d.d55ea716788a43ad9ed5d069f9ad22b0) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/storage/d/7b/72/theatronetrio/public_html/function/functions.php on line 75


PROGRAMAÇÃO

A ÚLTIMA SESSÃO - ATÉ 17 SET

SALA TEREZA RACHEL 

Qui 17h30, Sex e Sáb 21h, Dom 18h

Plateia e Frisas: R$120,00 | Balcão I: R$110,00 | Balcão II: 50,00

Classificação: 12 Anos

Inspirado pelo desejo de ver um grupo de grandes atores da maturidade reunidos no mesmo palco, Odilon Wagner, que se dedica a este projeto há mais de cinco anos, escreveu e dirige a peça A ÚLTIMA SESSÃO. O espetáculo permanece até o dia 17 de setembro no Theatro Net Rio, em Copacabana, onde ficará em cartaz de quinta a domingo.

O elenco é formado por atores que ajudaram a escrever a história do teatro e da TV brasileira: Suely Franco, Suzana Faini, Miriam Mehler, Odilon Wagner, Antônio Pitanga, Tânia Bondezan, Daisy Lúcidi, Rubens de Araújo e Regina Sampaio.

Odilon Wagner, aos 44 anos de carreira, coleciona em seu currículo 19 peças de teatro, 32 novelas e 14 filmes. Como produtor teatral, já montou 11 peças.

Em toda a minha carreira não me lembro de uma reunião semelhante. Conseguimos montar um grupo adorável e muito talentoso. Os ensaios têm sido uma experiência fantástica para todos os envolvidos. Estamos todos encantados com a energia, dedicação e profissionalismo do elenco”, conta Odilon.

Odilon Wagner sempre teve forte ligação com a maturidade e acredita que a dramaturgia e a teledramaturgia brasileira ainda produzem pouco para estes talentos. “Adoro o humor, a energia e o olhar investigativo deles. As histórias que vêm recheadas com um tempero imbatível”, conta o autor e diretor, que játrabalhou, entre outros, com Paulo Autran, Bibi Ferreira, Grande Otelo, Cleyde Yaconis, Flavio Rangel, Raul Cortez, Paulo Goulart, Nicete Bruno. “Tive o privilégio de poder aprender com esses artistas maravilhosos que ajudaram a escrever a história do nosso teatro contemporâneo”.

A ÚLTIMA SESSÃO é uma história sobre o amor na maturidade, sobre a mudança de paradigmas em relação aos valores da (e na) maturidade. Escorado principalmente na força da interpretação e no magnetismo que o ator experiente pode oferecer, o espetáculo se constitui por embates de alta voltagem cômica e emocional.