PROGRAMAÇÃO

SIMONE MAZZER - 12 DE SET

SALA TEREZA RACHEL 

Ter 21h

Plateia e Frisas: R$80,00 | Balcão: R$60,00 

Classificação: 12 Anos

Simone Mazzer sobe ao palco do Theatro Net Rio no próximo dia 12 de setembro, às 21h, para estrear seu mais novo show. Com um repertório com referências que vem da sua infância nos anos 70, passando pela força dos anos 80, chegando aos 2000 com compositores contemporâneos ousados e encontrando nessa variedade, um fio condutor para uma comunicação direta com o público.

 

No repertório Mazzer traz de volta canções que ficaram conhecidas na sua voz, como: ESTRELA BLUE, TANGO DO MAL e DEI UM BEIJO NA BOCA DO MEDO, frutos do primeiro álbum “Férias em Videotape” (2015). Do mais recente “SIMONE MAZZER & COTONETE” (2017), vieram  ELA PARTIU, ONDA e JE DOIS M’EN ALLER, clássicos.

 

Sua interpretação aliada à forte personalidade musical que a banda dirigida por Marco Scolari imprime aos arranjos é um diferencial.

 

Vencedora do 27º Prêmio da Música Brasileira, na categoria Revelação, no ano passado, Mazzer vem ganhando força com um público cada vez maior e mais fiel.

 

A também atriz (“Nise, o Coração da Loucura” no cinema, “#MeChamaDeBruna” na TV, “Alice Através do Espelho”, “Pessoas Invisíveis” no teatro), passeia no palco no que poderia ser erradamente interpretado apenas como um repertório eclético. Os temas, e a linguagem propositalmente carregada no rock dessa vez, falam/retratam uma época de muitas reflexões. Mazzer leva a plateia para um lugar onde olhos, ouvidos e cabeça disponíveis sairão repletos de imagens, lembranças, frases, fases...

 

O tom do som estará a cargo de Marco Scolari (piano e direção musical), André Bedurê (baixo), Ricco Viana e Arthur Martau (guitarras) e Rafael Rocha (bateria).

 

Inéditas, clássicos, novos compositores, ícones... tem lugar pra todos esses no set list. Belchior, Tim Maia, Dussek, Ava. Muita gente boa vai passear nesse palco. Esperamos vocês!