PROGRAMAÇÃO

DUDU NOBRE - 28 JUN

SALA TEREZA RACHEL 

Sex e sáb 21h e dom 19h

Plateia e Frisas: R$120,00 | Balcão: R$90,00

Classificação: 12 Anos

O cantor Dudu Nobre apresenta o show “Ainda é Cedo” no próximo dia 28 de junho, às 21h, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

O novo álbum é composto por 12 faixas, sendo nove da autoria de Dudu com grandes parceiros, dentre eles Nei Lopes, Claudemir, Moises Santiago, Fernando Magarça, Roque Ferreira e Chiquinho dos Santos. Além dessas, ele aproveita para gravar de Nelson Rufino e Ivan Solon a música “Centelha”, “Voo de Paz” de Jorge Aragão e Zeca Pagodinho e “As 40 DPs” de Gil de Carvalho.

No álbum, Dudu canta sobre amor, paixão, relacionamentos que não deram certo, e, como não poderia faltar, sobre a malandragem e seus interesses. Destacam-se imediatamente a faixa título, “Ainda é Cedo”, a linda poesia de “Só Quero Voltar a Sonhar”, a criatividade de “As 40 DPs, música que aponta a localização de delegacias de polícia, e o chamado de “Vem Sambar Menina”.

O álbum foi lançado apenas dois anos após seu último trabalho, “O Samba Aqui Já Esquentou”. O carioca, que desde sempre é um dos artistas mais respeitados da música nacional encanta novamente com “Ainda É Cedo”.