PROGRAMAÇÃO

GOTTSHA PART. ESP. MARYA BRAVO - 24 MAI

SALA TEREZA RACHEL 

Dia 24/05 às 21h 

Plateia e Frisas: R$80,00 | Balcão: R$60,00

Classificação: 12 Anos

Os anos 70 serão sempre lembrados como os anos da discoteca, das calças boca de sino, sapatos plataforma, de um jeito multicolorido de se vestir, e acima de tudo, para sempre, os anos da Disco Music. E para celebrar estes anos tão festivos, é que Gottsha traz para o palco do Theatro Net Rio o espetáculo DISCOTHEQUE no dia 24 de maio, às 21h.

Neste trabalho Gottsha resgata a influência destas músicas, tão forte no início de sua carreira, quando se apresentava acompanhada de dois músicos, e tinha em seu repertório algumas de suas canções favoritas, como “Last Dance” de Donna Summer e “Dancing Queen” do grupo ABBA, antes mesmo de realizar seu primeiro álbum “No One To Answer”, em meados dos anos 90.

No palco, acompanhada de quatro músicos, a cantora traz um repertório de grandes clássicos como “Disco Inferno”, “Zodiacs”, “Mac Arthur’s Park”, “I Love The Nightlife”, “The Boss” e ainda “Don’t leave me this Way””, “Ben”, “Goodbye Yellow Brick Road” e “I Will Survive”, hino que atravessou gerações!

Foram anos marcados por artistas como Barry White, The Tramps, Thelma Houston, Alicia Bridges, Donna Summer, Bee Gees e tantos outros que se entregaram com paixão à música das pistas de dança, e deixaram um legado incontestável que influenciou muitas gerações e está muito bem representada em DISCOTHEQUE, que é uma celebração colorida e alegre e um convite irresistível para recordar e dançar!

Gottsha é cantora e atriz . Aos 14 anos começou a estudar teatro no Colégio Andrews com Miguel Falabella. Em 1994, teve seu primeiro sucesso tocado nas rádios e pistas: “No One to Answer”, que deu nome ao seu primeiro Álbum, foi distribuído e bem aceito em cerca de 50 países. Foi a primeira cantora brasileira a gravar somente em Inglês músicas inéditas compostas por brasileiros e sendo seu 1º álbum totalmente gravado no Brasil.