PROGRAMAÇÃO

ELYMAR SANTOS - 20 DE MAI

SALA TEREZA RACHEL

Dia 20/05, às 21h

Plateia e frisas:  R$ 120 | Balcão: R$ 90*

Devido ao grande sucesso, Elymar Santos volta ao Palco Petrobras Premmia no dia 20 de maio no THEATRO NET RIO, em Copacabana, às 21h. O cantor apresentará grandes sucessos de seu repertório em um show imperdível. 

 

SOBRE ELYMAR SANTOS

Nascido em Ramos, Rio de Janeiro, o cantor Elymar Santos teve uma infância humilde trabalhando sempre para ajudar a complementar o orçamento domestico. Adolescente, começou a cantar em barzinhos e churrascarias e mais tarde participou de programas de calouros obtendo êxito no do Chacrinha e Flavio Cavalcanti. Gravou um compacto em 1972 e seus shows cresceram, até que em novembro de 1985, viveu uma noite de gloria: alugou o Canecão.

O sucesso da “ousadia” veio ratificar um trabalho iniciado nos programas de calouros. Em 1986/1987, participou, em São Paulo, da ópera-rock, "Evita", onde interpretava Che Guevara, ganhando o prêmio de melhor ator.

Paralelamente, participa dos desfiles da sua escola de samba Imperatriz Leopoldinense e já foi enredo por cinco vezes do carnaval carioca e paulista.

Entre 1991 e 2000 foi homenageado quatro vezes por escolas de samba. Em 1991, foi tema da escola Em cima da hora, do grupo de acesso do Rio, com o enredo "Elymar: o sonho que virou canção". Em 1998, foi homenageado na Império da Tijuca, com "Elymar Superpopular". Em 1999, a Camisa Verde e Branco lançou o tema "Escancarando o coração verde e branco: Elymar mais popular", sendo a primeira escola paulista a homenageá-lo. Em 2000 foi incluído como um dos destaques da história dos 500 anos do Brasil, enredo de outra escola paulista, a Acadêmicos do Tucuruvi.

Teve também seu lado de apresentador, quando realizou um programa na CNT “Elymar Popular”, dando chance a novos talentos e resgatando os “velhos" ídolos da musica popular brasileira.

Recentemente realizou um show/CD/ DVD em homenagem a cantora Alcione, intitulado “Elymar canta Marrom”. Mas o que ele mais gosta é de cantar e estar perto de seu publico. A prova disso é que a maioria dos seus shows dura além do previsto.

 

SOBRE O PALCO PETROBRAS PREMMIA

No dia 2 de julho de 2012, Maria Bethânia subia ao palco do então recém-inaugurado Theatro Net Rio. Um dos palcos mais tradicionais do Rio de Janeiro, fundado por Tereza Rachel em 1971, cravado no coração de Copacabana, acabara de ser reaberto e rebatizado de Theatro Net Rio, mantendo o nome de sua fundadora na sala com capacidade para 622 pessoas. De lá pra cá o teatro recebeu grandes nomes do cenário musical brasileiro como Caetano Veloso, Gal Costa, Lenine, Ney Matogrosso, Ângela Maria, Cauby Peixoto, entre outros. A nova geração também marcou presença em diversos gêneros com nomes como Luiza Possi, Maria Gadú, Roberta Sá, entre outros. Desde a sua reabertura o Theatro NET Rio recebeu 111 shows e um público de 48.700 pessoas.

Em 2014 o palco de todas as artes apresenta o projeto Palco Petrobras Premmia. Com o programa de fidelidade, os clientes que abastecem nos postos Petrobras participantes, poderão acumular pontos que serão trocados por ingressos no Theatro NET Rio. Além disso, todos os funcionários da Petrobras terão direito a 50% de desconto na compra de até dois ingressos da programação, e os clientes do Cartão Petrobras terão 30% de desconto na compra de até 4 ingressos.

 

Classificação: 12 anos

Duração: 80 min

 

--

*Venda exclusiva pelo sistema Ingresso Rápido. Evite constrangimentos, recuse terceiros. | Direito à meia entrada: Menor ou igual a 21 anos; Idosos com 60 anos ou mais; Aposentados; Professor da rede pública municipal; Estudantes; Cliente Net (até 4 ingressos por sessão); Cliente O Globo (até 2 ingressos por sessão); Portador de Necessidades Especiais; Classe artística com DRT (até 1 ingresso por sessão).