PROGRAMAÇÃO

MARK FARNER - A VOZ DO GRAND FUNK - 15 DE MAI

15 de maio, às 21h

A partir de R$ 60

Classificação: 12 anos 

Mark Farner é um cantor, guitarrista e compositor norte-americano. Como um dos membros fundadores, guitarrista, vocalista e compositor da imensa maioria dos inúmeros hits do Grand Funk Raildroad, Mark Farner sempre foi conhecido pela sua energia em cima dos palcos. "Eu sou o que minhas canções dizem que sou" afirma Mark e isso é inegável, e a performance sempre enérgica de músicas como "I'm Your Captain (Closer To Home)", "Some Kind Of Wonderful" e "We're An American Band" atestam a vitalidade e carisma desta lenda da música mundial.

Com uma carreira meteórica, Mark Farner compôs sucessos memoráveis como "Loco-motion", "We're An American Band", "Are You Ready", "Heartbreaker", "Some Kind of Wonderful" que renderam estádios lotados e milhões de álbuns vendidos.

E a trajetória de sucesso deste grande guitarrista não parou mais! Em 1977, ele iniciou sua carreira solo com seu primeiro álbum - “Mark Farner”, após a primeira separação do trio de poder. E entre um lançamento e outro, houve duas reuniões do Grank Funk Railroad: uma no início dos anos 1980 e a última nos anos 90, quando também tocou no “All Stars” de Ringo Starr, ao lado de outros ídolos como Randy Bachman (Bachman-Turner Overdrive ) e John Entwistle (The Who), bem como o próprio Beatle.

Até hoje, Mark Farner continua a produzir novos álbuns e tours em todo o mundo, com recepções de alto nível de seus fãs. Para esta nova turnê o artista vai oferecer ao seu público toda a sua vitalidade, talento e devoção ao rock clássico, que permanecem inabaláveis. E, claro, sua guitarra e sua voz, inconfundíveis!

O público carioca vai poder conferir o espetáculo de uma apresentação ao vivo de Mark Farner no dia 15 de maio deste ano, no Teatro NET Rio, onde o músico irá apresentar na cidade mais uma apresentação da frutífera tour de 50 anos de carreira que o mesmo tem feito e que vai passar por Estados Unidos, Brasil, Chile, Rússia e outros países.